Seja um Revendedor

Carrinho

Seu carrinho ainda está vazio

Aproveite pra olhar as ofertas e colocar algumas coisas nele!

Tamanho:
Subtotal 0,00
Descontos 0,00

Frete
Cupom

Total: 0,00
Simbolo do pix

Pague com PIX e ganhe mais 5% de desconto

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para solicitar uma devolução/troca?

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

Acesse: Meus Pedidos > Devoluções > Devolver (clicar no produto para trocar)

Ao realizar a solicitação, é necessário escolher qual opção você quer ser atendido, CUPOM OU RESTITUIÇÃO.

- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução/troca;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não deve conter indícios de uso;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o código reversa que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

Lembre-se:

- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original,virado do avesso.

- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

IMPORTANTE

Devolução de produto com defeito.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso