Aproveite pra olhar as ofertas e colocar algumas coisas nele!
Ao continuar nesse site, você concorda com os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Saiba mais.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Acesse: Meus Pedidos > Devoluções > Devolver (clicar no produto para trocar)
Ao realizar a solicitação, é necessário escolher qual opção você quer ser atendido, CUPOM OU RESTITUIÇÃO.
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução/troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o código reversa que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se:- Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original,virado do avesso.
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
IMPORTANTEDevolução de produto com defeito.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso