*Frete Grátis a partir de R$ 249,90

PERGUNTAS FREQUENTES

Por se tratar de diversos produtos importados e exclusivos, não há prazo certo para a reposição das peças. Se desejar comprar um produto exclusivo e/ou importado, o ideal é que efetue a compra no momento em que vê-lo, especialmente itens com alta demanda, assim você já o garante para você e ainda tem um prazo de 7 dias corridos para iniciar o pagamento (saiba mais sobre o prazo de reserva).

Os pagamentos feitos via cartão de crédito ou débito são aprovados na mesma hora. Já para pagamentos realizados através de outros métodos como PagSeguro, PayPal, boleto ou transferência/depósito bancário, há um prazo de até 2 dias úteis para aprovação. Você receberá um e-mail de notificação quando seu pagamento for aprovado!

Todos são em pronta entrega: você compra e já tem seu produto enviado assim que seu pagamento for confirmado. Todos os produtos importados são de posse da Stance Socks Brasil e estão no Brasil, nenhum produto é comprado para depois ser enviado ao consumidor final, assim como vários sites fazem. Nossos produtos importados em sua grande maioria se encontram apenas com uma ou duas unidades, e também sem prazo para reposição caso esgotem.

Em até 6x no Cartão de Crédito, Boleto bancário Bradesco, Depósito/transferência bancária, PagSeguro (cartão de crédito e boleto bancário) e PayPal.

Não, após o pedido finalizado e confirmado não é possível alterar a forma de pagamento. O único jeito é cancelando o pedido e refazendo ele. Para fazer isso, entre em contato conosco pelo email contato@stancesocks.com.br

Se você fez seu pagamento pelo PagSeguro, não é preciso fazer nada, pois o sistema irá nos enviar um email falando que seu pagamento foi confirmado. Caso você tenha feito seu pagamento por depósito ou transferência bancária, envie um email para contato@stancesocks.com.br com a foto ou os dados do comprovante de pagamento.

Envie-nos um e-mail para contato@stancesocks.com.br com o número do pedido errado que iremos cancelar o pedido errado. Por favor, envie apenas um e-mail e aguarde a resposta. Todos os e-mails são lidos e respondidos, sem exceção, mas nem sempre na mesma hora por conta do volume de mensagens que recebemos. Mas tenha calma, seu problema será solucionado.

Sim. De acordo com a nossa política de Trocas e Devoluções.

Envie um email com o comprovante para contato@stancesocks.com.br para olharmos o que pode ter acontecido.

Envie-nos um e-mail paracontato@stancesocks.com.br com o número do seu pedido para que possamos acompanhar todo o processo. O procedimento padrão é pagar novamente o frete para que possamos reenviar para você a encomenda.

Por enquanto ainda não é possível esta ação.

A partir do momento em que você entra na Stance Socks Brasil, todos seus dados estão seguros. Caso receba qualquer produto de seu pedido com problema, faremos a troca dele e arcaremos com os eventuais custos de envio (ou o total reembolso do seu dinheiro, se preferir). Sempre que o status do seu pedido for atualizado você receberá um e-mail, além de que somos totalmente transparentes e oferecemos o máximo suporte possível em nosso atendimento.

Após a confirmação de pagamento, seu pedido é enviado para separação, embalagem e envio. Cada uma dessas etapas tem um status e, quando é encaminhado de um processo para outro, você recebe uma notificação por e-mail. Caso isso não tenha acontecido, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido para contato@stancesocks.com.br pedindo a confirmação do pedido (mande o comprovante de pagamento para facilitar todo o processo).

Os produtos vão servir 

Consulte a tabela de medidas e sempre leia todas as informações da descrição do produto. Lá estão as informações essenciais para tirar suas dúvidas.