PERGUNTAS FREQUENTES

Como sei a quantidade em estoque e o prazo para reposição?

Por se tratar de diversos produtos importados e exclusivos, não há prazo certo para a reposição das peças. Se desejar comprar um produto exclusivo e/ou importado, o ideal é que efetue a compra no momento em que vê-lo, especialmente itens com alta demanda, assim você já o garante para você e ainda tem um prazo de 7 dias corridos para iniciar o pagamento (saiba mais sobre o prazo de reserva).

Efetuei meu pagamento, mas o pedido continua com o status “Pendente”. O que aconteceu?

Os pagamentos feitos via cartão de crédito ou débito são aprovados na mesma hora. Já para pagamentos realizados através de outros métodos como PagSeguro, PayPal, boleto ou transferência/depósito bancário, há um prazo de até 2 dias úteis para aprovação. Você receberá um e-mail de notificação quando seu pagamento for aprovado!

Os produtos importados são a pronta entrega?

Todos são em pronta entrega: você compra e já tem seu produto enviado assim que seu pagamento for confirmado. Todos os produtos importados são de posse da Stance Socks Brasil e estão no Brasil, nenhum produto é comprado para depois ser enviado ao consumidor final, assim como vários sites fazem. Nossos produtos importados em sua grande maioria se encontram apenas com uma ou duas unidades, e também sem prazo para reposição caso esgotem.

Quais são os meios de pagamento?

Em até 6x no Cartão de Crédito, Boleto bancário Bradesco, Depósito/transferência bancária, PagSeguro (cartão de crédito e boleto bancário) e PayPal.

É possível trocar a forma de pagamento após a compra?

Não, após o pedido finalizado e confirmado não é possível alterar a forma de pagamento. O único jeito é cancelando o pedido e refazendo ele. Para fazer isso, entre em contato conosco pelo email contato@stancesocks.com.br

O que eu faço depois de efetuar o pagamento?

Se você fez seu pagamento pelo PagSeguro, não é preciso fazer nada, pois o sistema irá nos enviar um email falando que seu pagamento foi confirmado. Caso você tenha feito seu pagamento por depósito ou transferência bancária, envie um email para contato@stancesocks.com.br com a foto ou os dados do comprovante de pagamento.

Fiz mais de um pedido igual porque a forma de pagamento deu errado. O que fazer?

Envie-nos um e-mail para contato@stancesocks.com.br com o número do pedido errado que iremos cancelar o pedido errado. Por favor, envie apenas um e-mail e aguarde a resposta. Todos os e-mails são lidos e respondidos, sem exceção, mas nem sempre na mesma hora por conta do volume de mensagens que recebemos. Mas tenha calma, seu problema será solucionado.

Se o produto não servir, posso trocá-lo?

Sim. De acordo com a nossa política de Trocas e Devoluções.

Meu produto já foi pago, mas ainda não foi enviado. O que fazer?

Envie um email com o comprovante para contato@stancesocks.com.br para olharmos o que pode ter acontecido.

Minha encomenda voltou porque não havia ninguém na residência no recebimento. O que fazer?

Envie-nos um e-mail paracontato@stancesocks.com.br com o número do seu pedido para que possamos acompanhar todo o processo. O procedimento padrão é pagar novamente o frete para que possamos reenviar para você a encomenda.

É possível adicionar algum produto a compra depois de efetuar o pedido?

Por enquanto ainda não é possível esta ação.

É seguro comprar na Stance Socks Brasil?

A partir do momento em que você entra na Stance Socks Brasil, todos seus dados estão seguros. Caso receba qualquer produto de seu pedido com problema, faremos a troca dele e arcaremos com os eventuais custos de envio (ou o total reembolso do seu dinheiro, se preferir). Sempre que o status do seu pedido for atualizado você receberá um e-mail, além de que somos totalmente transparentes e oferecemos o máximo suporte possível em nosso atendimento.

Já fiz o pagamento mas o status do meu pedido não mudou. O que fazer?

Após a confirmação de pagamento, seu pedido é enviado para separação, embalagem e envio. Cada uma dessas etapas tem um status e, quando é encaminhado de um processo para outro, você recebe uma notificação por e-mail. Caso isso não tenha acontecido, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido para contato@stancesocks.com.br pedindo a confirmação do pedido (mande o comprovante de pagamento para facilitar todo o processo).

Os produtos vão servir 

Os produtos vão servir em mim? Como posso ter certeza?

Consulte a tabela de medidas e sempre leia todas as informações da descrição do produto. Lá estão as informações essenciais para tirar suas dúvidas.